segunda-feira, 17 de maio de 2010

ANA AMÉLIA LEMOS EM VISITA À CANOAS

Em passagem por Canoas, a jornalista e pré-candidata ao Senado Federal, Ana Amélia Lemos foi recebida por várias lideranças políticas, dentre elas o Prefeito Municipal Jairo Jorge, Vereadores, Deputados Estaduais e postulantes à cadeiras da Assembléia Legislativa. Após conhecer a Prefeitura Municipal e uma Escola Infantil no Bairro Harmonia, Ana Amélia participou de um evento onde enfatizou os valores dos atuais senadores e sua visão sobre a importância e atuação no Senado.
O Prefeito Municipal de Nova Santa Rita Chico Brandão, que por sua vez encontra-se em Brasília, assim como a Bancada Progressista, foram representados pelo Ver.Luciano Brandão.

sábado, 15 de maio de 2010

REVISÃO DO TRANSPORTE PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

Nova Santa Rita passa por um momento de necessidade de adequação do tranporte urbano, enquanto o plano de transporte não é concluído, onde são necessários atendimentos pontuais a uma população que cresce acentuadamente. Em reunião no escritório administrativo da Vianova (consórcio que administra o transporte coletivo em Nova Santa Rita), o Ver. Luciano Brandão, uma comissão de alunos, pai e diretora da Escola de Ensino Médio Santa Rita, reivindicaram e foram atendidos, com a criação de um horário que permitirá aos alunos serem conduzidos até a frente da escola.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

TELECOMUNICAÇÕES EM NOVA SANTA RITA

A discussão sobre as condições de serviços de telefonia em Nova Santa Rita lotou a Câmara Municipal de Vereadores, na noite de 13 de Maio de 2.010. Empresários, representantes de associações e comunidade participaram de Audiência Pública proposta pelo Ver. Luciano Brandão. Com a presença de representantes da Oi e ANATEL, foram apresentadas as reivindicações de melhorias dos serviços de telecomunicações, ou seja, telefonia fixa e internet de banda larga, no Município. A documentação utilizada na Audiência, assim como a ata, serão entregues à concessionária e órgão regulador que após avaliação técnica e comercial, comunicarão o Legislativo e ACISA (Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Agricultura), para a continuação das tratativas.